Criar um Site Grátis Fantástico

Rating: 2.4/5 (236 votos)



ONLINE
1



Curta nossa página no facebook, clique na imagem abaixo:

Aikaba



Total de visitas: 51618

História Alternativa - A Ira de Farel

História Alternativa - A Ira de Farel

A IRA DE FAREL

Muitos anos se passaram desde que a Deusa Aika e os Zerecas adormeceram. A destruição que os Zerecas causaram foi um mal necessário, afinal, a Deusa Aika criou os seres humanos com a mesma quantidade de Bondade e Maldade. Após algum tempo de calmaria após a criação dos humanos, alguns deles começaram a seguir caminhos errados e causar destruição por onde passavam. Irritada e amargurada com o ódio e destruição que os humanos causaram em Arcan, ela criou alguém que pudesse puni-los.

Usando a sua essência ilimitada ela jurou criar uma raça que poderia limpar a corrupção que caia sobre Arcan. Em nesse estado de tristeza que ela deu vida aos Zerecas, uma raça que julgaria os atos e se necessário executaria os humanos. Ela desesperadamente colocou seus fragmentos de essência ilimitada neles – É melhor deixar imponentes aqueles que vão preservar ou condenar. Então a Deusa lançou os Zerecas em Arcan... E rezou.

Aika se cansou de fazer tantos esforços para fazer um mundo sem defeitos. Ela observou, aterrorizada, enquanto a sede de sangue e poder dos Zerecas levavam a humanidade há extinção e forçando eles a se esconderem com medo. Cheia de remorso, ela percebeu que não tinha esperanças para sua terceira criação, os Zerecas. Ela deveria de alguma forma defender os humanos de sua extinção.

Ela se revelou para o Grande Profeta dos Humanos, Giovanni para comandar um êxodo em massa para a região de Lakia. Com o seu poder restante ela levantou Lakia e os sobreviventes aos céus, longe das garras dos Zerecas. De coração partido e exausto, Aika caiu em um sono profundo, e os fragmentos de seu próprio poder nos Zerecas fizeram com que eles caíssem adormecessem junto.

Trezentos anos se passaram e os seres humanos têm prosperado em Lakia, a terra dos céus. Após tantos anos, o poder que mantinha Aika e os Zerecas em profundo sono foi se enfraquecendo e assim começou o despertar.  Com o enfraquecimento do poder de Aika, um Zereca que não estava próximo às terras dos humanos, despertou em fúria ao perceber que foi forçado a adormecer. Não era um Zereca qualquer, era o líder do esquadrão de execução. Farel, O Imortal.

Mais Farel não estava totalmente despertado, então ele se escondeu para poder ter novamente o seu poder total. Enquanto Farel se escondia, Aika requisitou seus próprios emissários escolhidos entre os seres humanos – uma classe conhecida como Elters – para proteger sua raça do mal. Mais para frente ela criou as Prans, familiares de fadas com poderes elementares para auxiliar os Elters.

Após muitos anos se escondendo Farel despertou totalmente, cheio de ira, sem nenhuma piedade ele começou o ataque sobre a terra flutuante de Lakia. Devir’s que guardavam relíquias sagradas foram totalmente dizimados e suas relíquias perdidas, Altares para a Deusa Aika não ficaram em pé.  Farel conseguiu convencer os 3 Dragões Demoníacos Reagor, Tobiatos e Morrventra a juntarem-se a ele em sua vingança contra a Deusa Aika e suas criações.

O povo de Odeon por ser uma nação que tinha mais conhecimento em caçadas de monstros foram os primeiros a enfrentarem a fúria de Farel de frente, mas também foram os primeiros a terem grandes perdas, tanto em contingencia quanto na sua nação, a combinação dos três Dragões foi imbatível, logo pereceram. A rivalidade entre Ellora e Tibérica e suas brigas internas fez com que não percebessem o que estava prestes a vir, com guerras entre eles, os deixaram fracos e foram rapidamente abatidos por Farel. Esperando que Basilica, uma nação militarista e cheia de poder de ataque pudesse dar um fim ao ataque de Farel, Elsinore avisou sua aliança sobre o mal que estava se aproximando rapidamente, que Odeon, Ellora e Tibérica já haviam caído.

Basilica seguindo o conselho de Elsinore se preparou com tudo que tinha, porém Farel chegou com uma surpresa que nem Basilica e Elsinore com seus imensos contingentes puderam fazer uma grande baixa no exército de Farel.

Os irmãos Ikidos e Lenya líderes dos Lycans haviam chegado, uma combinação muito temida que levou milhares de Elters abaixo. Observando todas as baixas que o exército de humano estava sofrendo no campo de batalha, os lideres sobreviventos de Basilica e Elsinore ordenaram a retirada dos sobreviventes, algumas pessoas conseguiram fugir usando o Karak Aéreo indo se refugiar no acampamento de Leopold, uma vez que os três Dragões não estavam mais lá tinha uma certa segurança e outros se arriscaram indo para Karena já que lá possuía o Canhão de Facion que poderia se útil de alguma forma.

Após a fuga dos sobreviventes das cinco nações, todos esses Elters se juntaram para discutir o que iriam fazer a partir daquele ponto, porém, muitas ideias não batiam. Então se destacaram três grandes grupos experientes e que tinham algum conhecimento que dariam berço a três grandes nações, rivais, com objetivos únicos.

A NOVA ERA SE INICIA!

TRÊS NAÇÕES SE REERGUEM PARA PODER

ACABAR COM O TERROR DE FAREL.