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Aikaba



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#2 Como são as Skills - Santa

#2 Como são as Skills - Santa

Clériga | Santa

Santa 90


Visão Geral

Clérigos são devotos adoradores da Deusa Aika. Eles esperam pelo momento em que Aika irá acordar novamente. Desde que a religião oficial de Lakia é AIKA, eles desempenham um papel importante na política. Clérigos entraram no mosteiro antes de 7 anos e eles se submetem a rigorosos treinos e disciplina. Clérigos usam suas Mágicas Divinas para curar ou aumentar habilidades de forças aliadas. Eles também são competentes em mágicas de defesa.


Atributos

Força: 7

Agilidade: 10

Inteligência: 15

Vigor: 9

Mentalidad: 9


Habilidades | Básicas

Atacar

 Ataca o inimigo com a arma equipada.


Retorno a Regenshein

Teleporte para Regenshein


Sensor Mímico

Remove qualquer feitiço de disfarce em um raio de 6 metros do ponto designado.

Revelear


Purificação

Remove uma maldição de algum amigo.

Purificar


Habilidades | Parte I | 1º Aba

Flecha Sagrada

Causa 63 de dano mágico no alvo. Dano adicional de 150% em Dêmonios e Mortos-Vivos.

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Flecha Sagrada


Cura

Recupera o seu Hp ou do aliado em 93 pontos.

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Cura

 


Escudo Mágico

Cria um escudo mágico em si ou em um aliado que absorve 438 pontos de dano físico durante 60 segundos. Dano de Ataques físicos de área será reduzido em 25%.

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Parte 2

Escudo


Benção

Abençoa a si mesmo ou aos aliados aumentando o ataque físico em13 pontos e ataque mágico em 17 pontos durante 10 minutos.

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Benção


Mão de Cura

Cura a si mesmo ou alvo amigável em 79 pontos a cada 2 segundos durante 10 segundos.

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Mão da cura


Ressureição

Ressucita o membro do grupo com o HP em 10%.

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Ressureição


Habilidades | Parte II | 2º Aba

Velocidade

Abençoa a si mesmo ou aos aliados aumentando a movimentação em 5 pontos durante 10 minutos.

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Velocidade


Raio Solar

Causa 84 de dano mágico a cada 2 segundos a todos os inimigos numa área de 4 metros durante 12 segundos, além de deixar o alvo enfraquecido contra magias sagradas.

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Parte 2

Raio Solar


Ativação Divina

Habilidade Passiva

Aumenta a cura em 120 e reduz o MP consumido em habilidades de cura em 10%.

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Ativação de Mana

Habilidade Passiva

Aumenta a duração dos feitiços de ativação em 2 minutos e reduz o consumo de MP em 10%.

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Cura em Massa Defenssiva

Cura todos os membros do grupo em um raio de 6 metros em 441 e cria u mescudo que absorve 331 de danos físicos por 60 segundos.

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Cura em massa defensiva


Uegenes Lux

Causa um dano de 284 pontos numa área de 4 metros com o foco no centro. Dano de 150% em demônios e mortos-vivos.

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Uegenes


Habilidades | Parte III | 3º Aba

Liberação de Mana

Recupera mana de todos os membros do grupo em um raio de 6 metros em 217 a cada segundo durante 10 segundos.

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Liberação de Mana


Cura Preventiva
Aplicando em si ou algum membro do grupo, recupera o HP em 663 pontos caso o HP fique inferior a 50% ou aós 1 minuto.

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Cura Preventiva


Escudo de Nikita
Evita todos os danos recebidos durante 3 segundos, porém, impossibilita o uso de habilidades.

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Nikita


Retorno da Mágica

Remove até 2 feitiços benéficos do alvo e causa 360 pontos de dano mágico para cada feitiço removido.

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Retorno


Golpe Divino

Atribui força dívina na sua arma ou na dos aliados, ampliando o dano em 10% aos demônios e mortos-vivos.

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Golpe Divino


Recuperação

Recupera o seu HP ou de um aliado em 1737 pontos e remove todos os feitiços de praga.

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Benção


Habilidades | Parte IV | 4º Aba

Afiar Arma

Aprimora a precisão de sua arma ou a de um aliado para aumentar o crítico em 2 e o dano crítico em 10% durante 10 minutos.

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Afiar Arma


Vontade Inabalável

Habilidade Passiva

A vontade inabalável aumenta a resistência contra a paralisia em 5% e contra o estado de choque em 3%.

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Aura do Esplendor

Recupera seu HP e o MP de um aliado em 5750 pontos e mantém imune a todos os ataques durante 5 segundos.

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Aura do Esplendor


 

Escudo Sagrado

Cria uma forte barreira divina ao redor do corpo, absorvendo o dano mágico em 4194 pontos durante 3 minutos. Ataques mágicos de área serão absorvidas em 25%.

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Escudo Sagrado


Penitência

Habilidade Passiva

Aumenta o efeito dos feitiços de cura que possui o tempo de uso acima de 1 segundo em 20%.

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Glória de Execelsis

A canção poderosa de glória recupera o dos membros do grupo dentro de uma área de 10 metros no máximo 10 vezes, recuperando 758 pontos por vez. Dissipa um feitiço maligno no ato da execução.

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Glória Excelsis


Habilidades | Parte V | 5º Aba

Cruz Penitencial

Causa 1874 de dano mágico e diminui o Ataque Físico/Mágico por 28% por 10 segundos. Causa um dano de 150% em demônios e mortos-vivos.

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Cruz Penitencial


Criação de Água Benta

Cria Água Benta nível 1 no inventário. Apenas uma pode ser armazenada. Esta Água Benta quando usada recupera 10000 de HP e MP além de aumentar o ataque físico em 280 pontos, o ataque mágico em 370 pontos, a defesa física em 1600 pontos e a defesa mágica em 2100 pontos por 60 segundos.

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Criação de Agua Benta


Flores da Glória

Gera uma flor santa(buff) em todos os membros do grupo dentro de um raio de 20 metros da área slecionada e recupera 580 HP por 10 segundos. Aumenta o efeito de cura em 20%.

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Flores da Glória


Cura Concentrada

Cura o HP de um aliado em 2026 pontos e aumenta em 10% a cura das habilidades Cura, Cura em Massa Defensiva, Recuperação, Aura do Esplendor e Glória de Execelesis por 6 segundos.

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Cura Concentrada


Pedra da Alma

Buff com duração de 6 minutos a ser lançado em si ou em um aliado. Se este morrer, será ressuscitado imediatamente com 30% de HP e MP e com alguns segundos de imunidade.

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Pedra da Alma

Pedra da Alma Ressu


 

Tabelas e descrição das habilidades tiradas do Simulador de Skills.

 

Simule sua build clicando na imagem abaixo.

 

 Simulador