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Como já foi falado aqui sobre a atualização que vai trazer o novo mapa e o CAP 95 (Level máximo elevado para 95), eu consegui prints do novo mapa. É claro que não tem nada no mapa (como monstros, npc e até mesmo nome para as partes do mapa) pois não foi lançado oficialmente ainda. Infelizmente é complicado de minha parte fazer uma tradução do Coreano para vocês, o máximo que eu consigo fazer é uma tradução por cima e com bastante interpretação da tradução meia boca que o google tradutor faz. Já fiz uma tradução da primeira parte que consegui na época, você pode ler clicando aqui.
Fique atento aos vídeos no final do post que mostram partes do mapa, do novo devir, das novas skills e algumas outras coisas que encontrei.
MAPA DA FLORESTA GERANT
Infelizmente, dentro do jogo no mapa se você apertar a tecla M não vai aparecer o mapa pois como foi citado acima, vai aparecer dessa forma (Clique aqui) não foi lançado e muito menos implementado no jogo. O máximo que eu consegui tirar print foi do mini-mapa.
Como dá para ver o mapa é divido em 4 partes como podemos ver nessas artwork que mostram o mapa completo.
Outra questão também pela tradução que eu tirei do Coreano, é como diz o acima, pra ter acesso ao mapa você tem dois caminhos que seria pela Floresta Ungor e por Termes, porém se você for no Aika Online em disckeroa e apertar a tecla U você vai conseguir ver a Floresta Gerant.
Ai eu já fiquei um pouco confuso quanto a real localização do mapa. Mas já não fiquei mais confuso com os vídeos que achei pela internet e tive a certeza de que para ter acesso ao mapa você vai ter que passar pela Floresta Ungor ou por Termes.
Chega de enrrolação, vamos a algumas prints do novo mapa no álbum abaixo.
MONSTROS, MUTANTES E NÚCLEOS
Com a vinda do novo mapa, é claro que vem novos monstros. Algum deles vocês já viram no post anterior, mas vou mostrar novamente. Esses parecem ser monstros que vão ter em grande quantidade no mapa.
E os que estão querendo upar mas os mutantes não estão dando uma EXP boa vão adorar essa notícia. Novos monstros mutantes no novo mapa também! Ainda não sei os nomes deles, mas assim que divulgarem ou vazarem, vou estar postando.
Vão ser em um total de 3 monstros mutantes no mapa todo pelo o que me parece.
Temos esse que vai ser uma versão maior do monstro normalzinho mostrado acima. (ô bixo feio)
O segundo será parecido com as aqueles mobs próximo ao mirza que são muito chatos e que sempre dão redução de movimento(slow) quando você está passando próximo a elas.
E o ultimo é bem diferente e interessante, não tem muito o que falar, vejam por vocês mesmos.
Como são com os outros mutantes é possivel que tejam versões "não mutantes" espalhadas no mapa também.
Drop raros dos mutantes
Com os monstros mutantes adicionados, eles vão ter uma pequena probabilidade dropar uma caixa de Núcleos Raros do nível 90. Sim, aqueles três núcleos que na atualização de cauchemar trouxe.
Na noticia em que estou me baseando, parece que vai haver uma mudança de localização de alguns NPC's. Também o nível dos guardas de devir e de alguns saves vão ser elevados, como todos sabemos, os guardinhas de devir hoje em dia morrem muito facil, por isso vão ter seu nível elevado conforme os players vão aumentando de nível (Ah, não só os guardas, as pedras também vão ter nível aumentado, ou seja, vão ser mais dificeis de serem destruidas).
NOVAS HABILIDADES
Várias pessoas já sabem que as classes do aika vão ter novas habilidades e também já viram vídeos, isso já foi implementado no Aika Coreano.
(Essa é uma tradução meia boca, com muita interpretação)
A partir do nível 89 você pode aprender uma nova skill.
① Gladiador - Espada do Limite
- Em uma corrida para frente com a espada, faz o alvo sangrar reduzindo bastante o efeito de cura recebida, causando dano físico aos inimigos por 5 segundos. (Não tenho muita certeza, mas parece que esse ataque vai ser uma Estocada em área.)
Caso você não tenha saber qual é o efeito visual da skill.
② Paladina - Chris Le Sage
- Essa habilidade dará um poder protetor bastante forte para os membros do grupo na área selecionada. Obtém efeito de proteção adicional em sí mesmo.
③ Dinamitador - Bala das lágrimas (ou algo semelhante)
- Aumenta temporáriamente a nível de Ataque Duplos e ignora uma certa quantia de defesa física e em ataques padrões aplica dano em área (semelhante a skill El Thymos de Paladina).
④ Desperado(Dual Gunner/Pistoleira) - Festival da Fumaça
- Espalha uma fumaça da arma em volta de sí mesmo, gerando dano físico ao inimigo. Dá um pequeno tempo para fugir de situações complicadas.
⑤ Feiticeiro Caótico - Tornado Negro (Black Twister)
- Cria em volta de sí mesmo um remoinho negro stunando os inimigos em volta que são atingidos pela a habilidade, ao mesmo tempo aumenta a defesa do usuário.
⑥ Santa - Terreno Sagrado
- Cria um terreno sagrado no chão selecionado, enquanto conjura a habilidade (Skill semelhante a Glória de Execelsis, tem o cast)também dá um dano mágico a cada buff benéfico removido. (Retorno em área? O.o' )
NOVO DEVIR e RELÍQUIA
Com o novo mapa ai, também temos um novo devir e uma nova relíquia especial. Até então o nome do devir é Devir Gerant.
Esse devir é um pouco especial e diferente dos outros, você não vai poder colocar qualquer relíquia nela, apenas uma em especifico.
Entenda como funciona
Passo a passo do processo da relíquia.
Este ciclo vai ficar se repetindo várias e várias vezes e ele representa a "refinação" da relíquia. Entenda o processo:
① Diferende dos métodos convencionais de "refinação" de relíquia, dependendo do dia e de tempo específico pela nação especial, a relíquia no Devir de Gerant vai automaticamente ser atualizada.
② Quando a relíquia sagrada for atualizada/fortificada uma mensagem irá aparecer para todas as nações ao mesmo tempo.
"A atualização/fortificação da relíquia em NAÇÃO X irá começar o seu [Período de Benção]."
③ O [Período de Benção] é o tempo em que é possivel pegar as "coisas especiais" em todos os países. (Em todas os sites de tradução e metódos de tradução que usei está apenas dizendo "coisas especiais", provavélmente esteja se referindo a tempo de estabilização da relíquia ou das barreiras, assim como funciona o Mirza.)
④ A duração do [Período de Benção] é 30 minutos.
⑤ Durante o [Período de Benção], o país que possuí a relíquia especial fortificada terá suas outras relíquias fortificadas(upadas). O efeito da relíquia especial será perdido quando chegar a 0%. (Não tenho certeza quanto a isso)
⑥ Se você sobreviver durante os 30 minutos do [Período de Benção] o evento será cancelado. (Pelo o que eu entendi do geral da explicação, é que você pode cancelar esse tempo em que a relíquia vai estar se fortificando e estragar os planos da outra nação.)
⑦ Quando o [Período de Benção] acaba, você não pode mais roubar a relíquia, pois o período de estabilização se inicia.
⑧ Durante o tempo de estabilização o efeito da relíquia será ativado.
- O buff da relíquia pega efeito em todos da nação. (Parecido com guerra de leopold, que a nação que "conquistar" a relíquia tera o buff, quem não conquistar ficará sem o buff.)
- O dano em players de outras nações é aumentado junto com a defesa contra outras nações.
※Quando o tempo descrito acima é atingido, o buff vai ficando cada vez mais fraco conforme vai chegando próximo a 0%. Se você atacar durante o tempo de estabilização o efeito da relíquia será ainda mais poderoso.
⑨ O tempo de estabilização é de 6 horas e será aplicado um efeito especial possuindo a relíquia. E você não pode recuperar o tempo de estabilização.
⑩ Quando o tempo estabilização termina após 6 horas, o efeito da relíquia irá terminar. Todos os efeitos recebidos irão retorar ao seu status original.
NOME E EFEITO DA RELÍQUIA ESPECIAL
1) Todas as relíquias durante o período de benção são perdidas em todas as nações até que chegue em 0%
2) Quando o período de benção chega ao fim e começa o tempo de estabilização e termina, os efeitos das demais relíquias serão aplicados.
3) Nome e efeito da relíquia
Valiant: Valor[勇猛]
※Carácteristicas da relíquia
- Auto-enriquecimento: A relíquia é enriquecida/fortificada no devir automaticamente.
- Período de Benção: Todos as nações perdem o efeito do buff assim que chega a 0%, captura da relíquia válida
- Tempo de estabilização: Efeitos da relíquia aplicadas.
1) AUTO-ENRIQUECIMENTO
① É automaticamente colocada, dependendo do dia e da hora determinada pela reliquias da nação se fortifica automaticamente.
② As relíquias especiais são fortificadas automaticamente no tempo de Segunda a Domingo;
③ É fortificado em numeros iguais em cada nação, pela ordem de colocada, dependendo de um ciclo especifico;
④ Quando a fortificação de uma relíquia está sendo feito, uma mensagem de notificação será mostrada em todos os países;
⑤ Quando a fortificação de um relíquia for completa a informação do status irá ser mostrado no Mapa Mundial (Tecla de Atalho: U )
<Informação da relíquia especial durante a fortificação/enriquecimento>
2) Período de Benção
① Durante o período de benção, todos as nações que possuem as relíquias especiais são fortificadas quando chegado a 0% e a perca é pela quantia de tempo em que a relíquia ficar disponivel a ser roubada;
② O tempo de duração é de 30 minutos;
③ O período de benção é calculado por um tempo especial em que a relíquia é fortificada em uma maneira cumulativa do devir;
④ Quando o período de benção for ativado para todas as nações, o efeito do buff será perdido quando chegar a 0% e estivar fora da nação;
⑤ Durante o período de benção, a relíquia pode ser roubada;
⑥ Se o período de benção está ativo mas ela foi roubada, ela irá sumir e você terá que atualizar apertando novamente a Tecla de Atalho: U
<Informação da relíquia especial quando foi roubada durante o período de benção>
⑦ Quando você acumular 30 minutos de fortificação/enriquecimento o período de benção irá terminar e uma notificação para todas as nações será mandada.
⑧ Quando o período de benção está terminado, o status muda para o tempo de estabilização.
3) Tempo de estabilização
① O tempo de estabilização da relíquia é o tempo em que o efeito será aplicado e não poderá ser perdido;
② A tempo de estabilização é de 6 horas;
③ A mensagem de notificação de estabilização será mostrada para todos os países;
④ O tempo de estabilização está sendo aplicado quando você apertar a Tecla de Atalho: U e ver como a imagem abaixo:
<Informação da relíquia especial quando está em tempo de estabilização>
⑤ Em Tempo de estabilização, o efeito da relíquia sagrada será aplicado;
⑥ Quando o tempo de estabilização de 6 horas chega ao fim, a relíquia é destruida e deve-se ir para o gerador da relíquia imediatamente;
⑦ Se um gerador da relíquia é destruido, os afetas pelo buff da relíquia iram voltar ao seu status normal.
Régras especiais para a relíquia
① A reliquia especial não pode ser feito upgrade pelo NPC em Regenschein;
② Os efeitos da relíquias não se aplicam aos Guardas do Devir;
③ Os guardas e as pedras guardiões do devir são muito poderosos e tem sua defesa elevada, mais do que qualquer um que existe atualmente;
Personagem em possessão da relíquia
① Quando em posse da relíquia o mesmo não poderá pegar mais de uma relíquia sagrada;
② Em posse da mesma o usuário não poderá usar certas habilidades e itens;
③ Quando o usuário que está em posse da relíquia usar uma habilidade limitada ou morrer, relíquia será dropada;
※ Observações
① Habilidades e itens limitadas: Ocultar, Posição do Atirador, habilidades de ficar invisivel, habilidade Retorno e itens como Pergaminhos de retorno e etc;
② Efeitos da relíquia sujeitos a retorno.
RETORNO DA RELÍQUIA
① Se a relíquia não for retirada do devir durante o período em que pode ser roubado, a relíquia irá permanecer no mesmo;
② O usuário que está com relíquia irá dropar se morrer;
③ Se a relíquia dropada permanecer no campo de batalha (chão) ela irá voltar para o local de origem antes de ser roubada.
※ As informações acimas podem ser adicionadas, modificadas e deletadas pela equipe de desenvolvimento.
Então, digamos que essa é a parte mais interessante e voltada apenas para o novo mapa e a relíquia nova, ainda tem muito mais coisas que vou trazer para vocês, como informações do honra 95, de um núcleo especial e também sobre a Prisão do Despesero de nível Hell.
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